terça-feira, 18 de outubro de 2011

Segunda edição do único Prêmio Mundial de Gestão do Conhecimento acontece em SP

deAgência de Notícias agencia_noticias@netforwinners.com.br
responder aagencia_noticias@netforwinners.com.br
paralcarlosnogueira@gmail.com
data17 de outubro de 2011 14:41
assuntoEncaminho um release para leitura e eventual publicação.
enviado pornetforwinners.com.br

ocultar detalhes 14:41 (17 horas atrás)

Considera este e-mail como? desejado não desejado

Prezados,

Encaminho um release para leitura e eventual publicação.

Atenciosamente,
Bárbara Ferraz
Agência de Notícias do Terceiro Setor

Envie o seu artigo também através da nossa agencia, preço especiais para o terceiro setor.
Para maiores Inf. Ligue-43-3037-1240

Segunda edição do único Prêmio Mundial de Gestão do Conhecimento acontece em SP


Uma boa notícia para as empresas brasileiras que investem em gestão do conhecimento e nunca tiveram o seu mérito reconhecido: acontece dia 26 de Outubro de 2011 em São Paulo, a segunda edição do maior prêmio mundial de Gestão do Conhecimento e Inovação, o MAKE Award Brasil 2011 − Most Admired Knowledge Enterprise, organizado pela TKN Brasil (The Knowledge Network Brasil).


Dentre cerca de 80 organizações inscritas, a TKNBrasil premiará na cerimônia as oito finalistas classificadas com notas acima da média. São elas: Ericsson Brasil, MPX Energia, Petrobras, Sebrae-SP, Schincariol, Tecnisa, Thyssenkrupp Bilstein e Universidade Federal de Santa Catarina através de seu programa de Pós Graduação em Gestão do Conhecimento.


Além da classificação acima, a TKNBrasil também reconhecerá a melhor empresa fornecedora para a área e homenageará o Executivo de Gestão do Conhecimento do Ano de 2011.


Reconhecido internacionalmente, o Prêmio MAKE também reconhece as melhores iniciativas dentro de cada critério MAKE- metodologia internacional que classifica a excelência dos processos de Gestão do Conhecimento. “Além de valorizar as melhores iniciativas brasileiras e inserir definitivamente o Brasil na rota mundial de Gestão do Conhecimento, o Prêmio incentiva o intercâmbio de experiências”, conta Rosália Paraíso, diretora do Prêmio MAKE no Brasil.


Os vencedores serão conhecidos durante a cerimônia de premiação. As três primeiras organizações vencedoras no Brasil, além de participar de um painel no KMWorld –maior evento do mundo na área- concorrerão posteriormente com empresas de outros países ao Prêmio MAKE Leaders, como Melhor Empresa do Mundo no quesito excelência em Gestão do Conhecimento. Em 2005, a ganhadora foi o Banco Mundial; em 2006, Toyota; 2007 a indiana Wipro; em 2008 a consultoria Mckinsey; em 2009 Wipro novamente e em 2010 o Google.


Serviço:

Make Award Brasil 2011
Cerimônia-Jantar de premiação: 26 de Outubro de 2011
Local: Renaissance Hotel - Alameda Santos, 2233 – São Paulo – SP – Brasil

Informações e Convites:
Fernanda Lucci (11) 2924.8562
fernanda@tkn.org.br
www.premiomake.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário