terça-feira, 16 de dezembro de 2014

LIXO EM RUA DE CAMPO GRANDE MS - Luiz Carlos Nogueira







DIA 23/11/2014 (SÁBADO) À NOITE (NÃO ANOTEI O HORÁRIO), HAVIA CHOVIDO E OCORREU UM CURTO CIRCUITO NA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA QUE TAMBÉM ALIMENTA A MINHA RESIDÊNCIA .

SOLICITEI ATENDIMENTO ATRAVÉS DO TELEFONE 0800- 722 7272 DA ENERSUL, CONFORME PROTOCOLO Nº 15200723 E O PROBLEMA FOI PRONTAMENTE ATENDIDO.

OCORRE QUE OS FUNCIONÁRIOS TIVERAM QUE CORTAR ALGUNS GALHOS DE UMA ÁRVORE, LOCALIZADA DO LADO OPOSTO DA MINHA RESIDÊNCIA (RUA PAISSANDU, 1.299).

SÓ QUE OS GALHOS FICARAM EM CIMA DA CALÇADA DO VIZINHO. E LÁ PERMANECEM ATÉ HOJE, QUANDO O REFERIDO VIZINHO RESOLVEU DESOBSTRUIR A CALÇADA, COLOCANDO-OS ENCOSTADOS AO MEIO-FIO, ATÉ PORQUE ALGUNS MORADORES COMEÇARAM A JOGAR TODO TIPO DE ENTULHO POR CIMA.

DESDE HÁ MUITO TEMPO E ATÉ À ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO NELSON TRAD FILHO, QUANDO PRECISÁVAMOS CORTAR ALGUNS GALHOS DE ÁRVORES DO NOSSO QUINTAL, BASTAVA-NOS COLOCÁ-LOS AMONTOADOS E SE POSSÍVEL AMARRADOS, AO LADO DA CALÇADA E EM FRENTE DA NOSSA PRÓPRIA CASA, QUE UM CAMINHÃO DA PREFEITURA PASSAVA RECOLHENDO-OS.

POIS BEM, E AGORA? DEVO RECLAMAR PARA A ENERSUL, PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE – OU PARA O PAPA NO VATICANO? VEJAM AS FOTOS E POR FAVOR COMPARTILHEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário